Lagoa Santa - Minas Gerais - Brasil

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Acompanhe o que essa camarilha aliada ao Anastásia, está fazendo com a educação.




Gostaria de ressaltar que não estou nem um pouco preocupado porque eles não sabem o que os professores farão com a educação.



Mas é bom tomar conhecimento porque na hora que as cartinhas dos Deputados começarem a chegar pelo correio, eu devolvo todas



Pedindo para me esquecer. Como fiz ano passado com um amigo da minha família que é Deputado Estadual.



Ter memória na política é excelente. Lembrando que segundo uma pesquisa feita a pedido do Senador Aécio Neves, os professores



votaram maciçamente no Anastásia, acredito que pelas promessas feitas no ano passado à educação. E logo a educação acreditou.



Saulo







http://blogmcris.blogspot.com/2011/09/apelo-do-rogerio-correia.html











Saulo Barbosa














“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais do que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada”.



Ayn Rand



Nenhum comentário:

Postar um comentário